Powered By Blogger

terça-feira, 23 de novembro de 2010

  • Garota: Eu já estive em seu pensamento?

  • Garoto: Não.

  • Garota: Você gosta de mim?

  • Garoto: Não.

  • Garota: Você me quer?

  • Garoto: Não.

  • Garota: Você choraria se eu te deixasse?

  • Garoto: Não.

  • Garota: Você faria alguma coisa para mim?

  • Garoto: Não.

  • Garota: Escolha: eu ou a sua vida?

  • Garoto: Minha vida.

  • A garota vai embora em estado de choque e dor,

  • O garoto corre atrás dela e diz: A razão de você nunca estar no meu pensamento, é porque você sempre está no meu pensamento. A razão pela qual eu não gosto de você, é porque eu amo você. A razão de eu não querer você, é porque eu preciso de você. A razão pela qual eu não chorasse se você me deixasse, é porque eu morreria se você me deixasse. A razão pela qual eu não estou disposto a fazer alguma coisa para você, é porque eu faria tudo para você. A razão pela qual eu escolhi minha vida, é porque VOCÊ É minha vida.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário