Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ela: mãe aonde você vai?

Mãe:vou sair com seu pai,fica aqui em casa, daqui a pouco eu volto.
Ela:ok!

[quando a mãe sai, começa a chover. Ela começa a ficar com medo da chuva que esta começando a ficar forte. Então resolve ligar para o seu melhor amigo.]

Ele:alô,
Ela:Caio tem como você vim aqui em casa, por favor ? a chuva ta ficando forte e eu estou começando a ficar com medo.
Ele:claro, mais e seus pais aonde estão?
Ela:eles sairam e to achando que eles vão demorar!
Ele:ok, estou indo. vou ver se meu pai me empresta o carro!
Ela:ta bom!

(ele pensa...: é hooje *-*)
[então ele pega o carro e vai para casa dela. chegando la ...]
[ele toca a campainha e então ela aparece com cara de medo]

Ela:que bom que você veio!
Ele:não ia te deixar na mão *-*
Ela:awn, mais então enquanto a chuva não passa, o que quer fazer ?
Ele:aa, vamos assistir um filme ?
Ela:tudo bem, mais tenho que ver qual filme tem.
Ele:você tinha me falado que comprou um de suspense, pode ser?
Ela:ta, mais e se eu ficar com medo ?
Ele: eu vou estar aqui :D
[então eles começam a assistir, e ela começa a ficar com medo]
Ela:ei vamos parar de assistir?, estou com medo.
Ele:relaxa, se você ficar com medo é só me abraçar, ok?
Ela:então vou te abraçar k
[então o garoto estende seus braços e ela deita sua cabeça em seus ombros!]
Ela:obrigado por tudo, eu te amo s2
Ele:eu tambem te amo, você nem imagina o quanto!
Ela:não?
Ele:vou te confessar uma coisa, desde a primeira vez que eu te vi eu senti uma sensação, que eu nunca senti com garota nenhuma. acho que não sei definir, porque sempre que estou com você meu coração começa a disparar, me da um frio na barriga, e quando eu estou longe sinto uma vontade louca de te ver, uma saudade ... (ela interrompe)
Ela:sério?, eu tambem sinto isso, e eu acho que ja sei definir essa sensação, é o amor: uma sensação que nesses ultimos tempos esta me tomando conta, sendo maior que eu!
Ele:isso, bom todas as noites eu sonho com você, e penso se algum dia teria coragem em te dizer o que eu sentia realmente.
Ela:então ja sei o que devemos fazer!
[então eles vão se aproximando e suas bocas se tocando. E naquele primeiro beijo eles sentem que realmente era o que sentiam de verdade, pelo beijo eles demonstram todo o amor que em todo aquele tempo eles tinham medo de dizer!]
Ele:amor, quer namorar comigo?
Ela:mais é claro, esperei por essa palavra o tempo todo!
Ele:nem estou acreditando que este momento esta acontecendo!
Ela: meu amor, agora você me faz a garota mais feliz do mundo, quero pedir desculpa pelas minhas bobeiras e pelo meu ciume bobo de algumas vezes.Mas isso tudo é pelo fato de te amar demais, e ter aquele enorme medo de te perder!
Ele:sempre tive medo de te falar o que eu sentia, e estragar a nossa amizade,mais nunca tive coragem de tentar!
Ela:mais o que realmente importa é agora,eu não quero ser simplesmente sua namorada mais sim, a mulher que irá dividir todos os momentos com você. Aquela que estará ao seu lado sempre que preciso, aquela que será seu apoio. Quero ser a mulher que marque sua vida, e que se um dia viermos ficar longe um do outro, você ainda busque nos teus pensamentos.
Ele:eu te amo muito meu amor, muito.
Ela:eu tambem, muito mesmo!nunca me abandone, pois nunca vou te abandonar!
Ele: amor agora vou ir embora, parou a chuva e seus pais ja devem estar chegando!, mais não quero fazer nada as escondidas, então tente contar pra eles.
[eles se beijam e ele vai embora. logo em seguida os pais chegam]
Ela:oi mãe, tenho que te contar uma coisa.
Mãe:conte bruna,
Ela:bom, quando vocês sairam começou a chover forte, entao chamei o caio pra vim aqui ficar comigo, e entre muitas coisas nos começamos a namorar ... (então ela conta a historia).
Mãe: filha, eu só quero que você saiba que eu te apoio em tudo, mais não quero que ninguem te faça sofrer, e se vocês se amam bola pra frente, só quero que você seja feliz!
Ela:obrigada mãe, sim nos nos amamos e se Deus quiser esse amor só vai crescer mais e mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário